...
Sobre

Turismo


Fique por dentro dos pontos turísticos do nosso município.

PORTAL DE ENTRADA DO VALE DO JEQUITINHONHA

Conheça Padre Paraíso e encante-se com a beleza das artes e ofícios de sua gente! Na cidade, as cores e a delicadeza do artesanato e de outras peças dos artistas plásticos locais vão encher os seus olhos! No campo, as lindas cachoeiras e os garimpos de pedras preciosas vão fazer brilhar a sua alma!

 

CACHOEIRA DUAS BARRAS

A Cachoeira Duas Barras está localizada na zona rural do município de Padre Paraíso e conta com uma pequena queda d´água e bom poço para banho. Recebe moradores e visitantes da região nos finais de semana e feriados. Uma boa opção para conhecer este atrativo turístico é através dos moradores locais que prestam serviços de condutores de turismo.

 

 

IGREJA MATRIZ MÃE DA IGREJA

A Igreja Matriz Mãe da Igreja está localizada no centro de Padre Paraíso, na Rua Águas Marinhas, 174, próxima a BR 116 que corta o município. O local conta com bela arquitetura eclética e realiza celebrações semanais.

 

 

CACHOEIRA DO ARRAIAL- COMUNIDADE JENIPAPO

A Cachoeira do Arraial está localizada na Comunidade Jenipapo, zona rural do município de Padre Paraíso. Conta com uma bela queda d´água e bom poço banho e é muito procurada por moradores e visitantes da região nos finais de semana e feriados. Uma boa opção para conhecer este atrativo turístico é através dos moradores locais que prestam serviços de condutores de turismo.

 

 

GARIMPOS DE PEDRAS PRECIOSAS

Padre Paraíso é um dos municípios de Minas Gerais que mais possuem garimpos de pedras preciosas. São lindas águas marinhas e topázios extraídos constantemente da região! Uma boa opção para conhecer este atrativo turístico é através dos moradores locais que prestam serviços de condutores de turismo.

 

 

Fonte: Circuito Turístico das Pedras Preciosas