PREFEITURA DE PADRE PARAÍSO CONSTRÓI CEMITÉRIO NA COMUNIDADE ENCACHOEIRADO

PREFEITURA DE PADRE PARAÍSO CONSTRÓI CEMITÉRIO NA CO...

No último dia 30 de setembro, a Prefeitura de Padre Paraíso inaugurou o novo cemitério na comunidade rural do Encachoeirado.

A construção desse cemitério era uma reivindicação antiga, que segundo moradores locais, ultrapassa mais de dez anos de espera e, atenderá, não apenas o Encachoeirado, mas sim, famílias de comunidades vizinhas.

Para o vereador Osires Nunes Francisco, a obra significa atenção e respeito com a comunidade: “Queremos agradecer ao prefeito e a administração municipal, pois, ele abraçou o nosso sonho”. O que a mais de uma década foi um sonho, hoje é uma realidade.

Tanto o prefeito, quanto o secretário de obras e demais vereadores presentes, servidores e representantes da comunidade, participaram da solenidade de inauguração, que contou com uma missa ministrada pelo Padre da igreja católica da cidade, Isnaldo Real.

O novo cemitério está localizado em uma área ampla e de fácil acesso; também contará com serviços e manutenção sempre que necessários, executados pela Prefeitura de Padre Paraíso.

Sonho que se sonha só, é apenas um sonho, mas sonho que se sonha junto, é realidade.