PARTICIPE DO 1° CIRCUITO DE CICLISMO ANUAL – PROJETO MOVIMENTO DE PADRE PARAÍSO 2021

PARTICIPE DO 1° CIRCUITO DE CICLISMO ANUAL – PROJETO...

Esperamos por você no dia 19 de dezembro, na praça dos Estudantes, às 8h, em frente a Secretaria de Esportes e Lazer, para percorrer um percurso de 30 km na sua bicicleta. Assim como a Corrida Anual, o evento faz parte do “Projeto Movimento” do município, e tem o objetivo de incentivar a prática de diversas modalidades esportivas, além de promover a interação e lazer à população.

Haverá premiação com troféu para o 1º ao 5º colocado e todos que concluírem a prova receberão uma medalha de participação. Venha participar! Inscreva-se na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ou no Estádio Municipal João de Lino. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (33) 99978-4134. O evento é uma realização da Prefeitura de Padre Paraíso, com o apoio de empresas do município.

Prefeitura de Padre Paraíso – Mais humana e mais feliz!