MUNICÍPIO DE PADRE PARAÍSO É CONTEMPLADO COM UM KIT DE ESTRUTURAÇÃO PARA DEFESA CIVIL MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE PADRE PARAÍSO É CONTEMPLADO COM UM KIT ...

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Padre Paraíso-MG, atendendo ao CHAMAMENTO PÚBLICO N.01/2021 - FORNECIMENTO DE "KITS" PARA ESTRUTURAÇÃO DAS COORDENADORIAS MUNICIPAIS DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL (COMPDEC) do GMG - GABINETE MILITAR DO GOVERNADOR E COORDENADORIA ESTADUAL DE DEFESA CIVIL. Protocolizou na data de 10 de agosto/2021, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte a documentação necessária para participação do processo.

Foram disponibilizados 479 Kits (Cada Kit Contém: 01 Caminhonete 4x4, 01 Notebook, 05 Coletes e 01 Trena Digital), no entanto 513 municípios fizeram a protocolização dos documentos para classificação até a data final.

E hoje, 09 de setembro de 2021 recebemos a Lista com a Relação dos Municípios Vencedores, onde dos 513 municípios participantes, o Município de Padre Paraíso ficou em 17º Lugar, conquistando assim um dos Kits de Estruturação.

Padre Paraíso Merece.

Confira a Lista com a Relação dos Municípios Vencedores, no link abaixo: