...

MAIS UMA REMESSA DE VACINA CHEGA A PADRE PARAÍSO

MAIS UMA REMESSA DE VACINA CHEGA A PADRE PARAÍSO

Apesar do momento difícil, onde a prefeitura teve que acatar a onda roxa, a boa notícia é que chegaram mais vacinas em Padre Paraíso esta semana.

No último dia 15/03, o município recebeu mais 160 doses para iniciar a primeira etapa da vacina na faixa etária de 75 a 79 anos.

A aplicação será feita de casa em casa pelos profissionais da saúde, e começa neste sábado, 20/03.

A Secretaria Municipal de Saúde está comemorando a continuidade da vacinação por toda a cidade.

No total já foram administradas 1.303 doses, sendo 651 em profissionais da saúde e 652 em idosos.

A aplicação das doses está seguindo rigorosamente os protocolos do Ministério da Saúde. A estimativa é que 90 por cento de cada grupo seja vacinado de acordo com a chegada dos lotes.

É hora de ter fé, seguir os protocolos e vacinar. Fique atento as divulgações da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Saúde para saber o seu momento de receber a vacina.

Depende de todos nós. Padre Paraíso Mais Humana e Mais Feliz.