MAIS CONHECIMENTO PARA PADRE PARAÍSO: MUNICÍPIO INAUGURA POLO DA UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ

MAIS CONHECIMENTO PARA PADRE PARAÍSO: MUNICÍPIO INAU...

Seguindo o propósito de transformar o município na “cidade do conhecimento”, a Prefeitura de Padre Paraíso inaugurou recentemente o Polo de Ensino Digital da Universidade Estácio de Sá. A instituição, que está presente há 50 anos no Brasil, oferta ensino superior de qualidade em todos os cantos do país.

O polo está localizado na Rua Presidente Bernardes, Nº 512, no Centro da cidade, e possui sala de aula e laboratório de informática que irão atender com qualidade e eficiência os alunos e equipe administrativa. Esta nova conquista representa mais avanços nas oportunidades de acesso ao ensino superior que a Administração Municipal vem proporcionando à população.

A Estácio de Sá conta com mais de 400 cursos de graduação e pós-graduação, que serão ofertados em Padre Paraíso na modalidade digital, ou seja, através da sala de aula invertida, mas com a mesma qualidade de um curso presencial para que o aluno tenha o tão sonhado diploma assinado pela Universidade, bastante disputado pelo mercado de trabalho.

Prefeitura de Padre Paraíso – Mais humana e mais feliz!