GRANDE NOTÍCIA: PELA PRIMEIRA VEZ, PADRE PARAÍSO ZERA CASOS DE COVID-19

GRANDE NOTÍCIA: PELA PRIMEIRA VEZ, PADRE PARAÍSO ZER...

Pela primeira vez desde o início da pandemia, o município de Padre Paraíso zerou o número de casos ativos de Covid-19. Atualmente, conforme o Boletim Epidemiológico nº 292, de 13 de setembro de 2021, não há nenhum paciente internado nas enfermarias ou na UTI e também não há confirmados em isolamento domiciliar.

A notícia é comemorada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, que não vem medindo esforços para garantir a eficiência nos trabalhos de combate à pandemia no município. Um exemplo, são os números da vacinação, que já passam das mais de 18 mil doses aplicadas. Além disso, as ações de controle e conscientização permanecem acontecendo para que os números sigam satisfatórios.

É importante destacar que os cuidados, como o uso de máscara, o distanciamento social e a higiene correta das mãos ainda devem permanecer, mesmo com esta redução dos casos. A recomendação vale para toda a população, inclusive os que já estão vacinados com a 1ª ou 2ª dose. A prevenção não pode parar!

Prefeitura de Padre Paraíso – Mais humana e mais feliz!