ATENÇÃO! VAGAS ABERTAS PARA CURSOS TÉCNICOS E SUPERIORES

ATENÇÃO! VAGAS ABERTAS PARA CURSOS TÉCNICOS E SUPERI...

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), tem se mostrado relevante para o desenvolvimento das regiões que abrange e, especificamente, o IFNMG-Campus Araçuaí foi implantado no coração do Vale do Jequitinhonha, com o compromisso de auxiliar no desenvolvimento desta região, a partir de uma educação formativa, pública e gratuita, com cursos de nível médio integrado ao técnico, cursos técnicos concomitantes e subsequentes, e cursos superiores. Baseados no tripé institucional: ensino, pesquisa e extensão.

Até o dia 28/02, será possível fazer a inscrição para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, e para os cursos concomitantes e subsequentes.
As inscrições são gratuitas e realizadas de maneira online e não haverá aplicação de provas. Abaixo, seguem informações quanto a forma de seleção e os prazos:
Cursos técnicos:
Inscrições gratuitas até: 28/02/2021
Seleção de candidatos por análise do histórico escolar.
Integrados:
• Técnico em Agrimensura
• Técnico em Agroecologia
• Técnico em Meio Ambiente
• Técnico em Informática
Subsequentes:
• Técnico em Manutenção e Suporte em Informática
• Técnico em Enfermagem

Cursos superiores:
Inscrições gratuitas até: 04/04/2021
Seleção de candidatos pelas notas do Enem em uma das edições entre 2010 e 2020.
• Bacharelado em Administração
• Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
• Bacharelado em Engenharia Agrícola e Ambiental
• Tecnologia em Gestão em Saúde

Para mais informações e inscrições, acesse: www.ifnmg.edu.br
IFNMG Campus Araçuaí - Educação pública, gratuita e de qualidade ao seu alcance!

Apoio: Prefeitura Municipal de Padre Paraíso!